DESCUBRA AGORA O INVESTIMENTO QUE RENDE 47% A MAIS QUE A POUPANÇA

Vídeo rápido revela o melhor investimento hoje para alcançar seus maiores objetivos financeiros agora sem comprometer sua aposentaria tranquila no futuro…

Digite seu melhor e-mail abaixo e descubra agora:

Qual o melhor investimento hoje?

Digite seu e-mail abaixo e clique em “Assista ao Vídeo »”

Por: Rafael Seabra

Se você está à procura de um investimento muito mais rentável e tão seguro quanto a poupança, então esta pode ser a página mais importante que você já visitou.

Aqui está o motivo:

Sempre que queria investir meu dinheiro, eu costumava pedir conselhos ao meu gerente do banco.

(Talvez você já tenha feito ou pensado em fazer a mesma coisa, não é verdade?)

Não tinha dúvidas.

Já que meu “consultor financeiro” recomendava, fechava meus olhos e aplicava mensalmente meu dinheiro em qualquer investimento que ele indicasse.

Mal podia imaginar o pesadelo que estava por vir. Daqui a pouco você vai entender…

Nada me dava mais prazer que receber os extratos mensais dos meus investimentos e ver meu dinheiro crescendo (mesmo que bem pouco).

Até que comecei a estudar mais sobre investimentos, comprei diversos livros, fiz alguns cursos e, após muito tempo de estudo, finalmente conheci realmente os melhores ativos financeiros para se investir.

Comecei a desconfiar que não estava fazendo um bom negócio, porém uma coisa mais tinha que acontecer antes de realmente me dar conta.

Então, decidi ler o contrato das minhas aplicações financeiras e o que eu mais temia aconteceu: descobri, naquelas letras miúdas, que meus investimentos tinham altas taxas de administração e rentabilidades baixíssimas.

Tive que arcar inclusive com algumas taxas para conseguir resgatar meu dinheiro dessas péssimas aplicações financeiras.

Fiquei muito indignado ao saber que havia investido em algumas das piores aplicações financeiras!

Me senti enganado…

E comecei a entender, a partir dali, que gerente de banco não é consultor financeiro coisa alguma, mas vendedor dos produtos financeiros mais rentáveis (para o banco!).

Isso me deixou revoltado.

Não pelo dinheiro em si, afinal era pouca coisa no começo. Foi por aquela sensação de ter sido enganado, de alguém ter se aproveitado da minha ignorância, sabe?

Descobri, da pior maneira, que ninguém vai cuidar tão bem do meu dinheiro quanto eu mesmo.

Mas, quer saber?

Aquele dia mudou radicalmente a minha vida financeira.

E prometi a mim mesmo que passaria a dedicar cada minuto livre que eu tivesse para estudar sobre educação financeira e investimentos.

Sabia que os erros que havia cometido não eram minha culpa, mas comecei a entender que era minha responsabilidade mudar esse cenário.

Depois que você tem uma base sólida de conhecimento, fica muito mais fácil aprender a investir e viver com estabilidade financeira.

A sensação de sair da ignorância e enxergar todo um caminho a sua frente é indescritível. Sabia que dificilmente seria novamente enganado e persuadido a investir em produtos financeiros de qualidade duvidosa.

Hoje sou reconhecido como um dos maiores educadores financeiros do Brasil, contribuindo com matérias dos principais jornais do país e até participando ao vivo de programas na Rede Globo:

rafael-seabra-educador-financeiroPor tudo que passei e pelo patamar que alcancei, queria agora compartilhar com você o que eu acredito ser o melhor investimento hoje.

Para você ter uma ideia, a caderneta de poupança rendeu 7,99% nos últimos 12 meses.

Neste mesmo período, esta aplicação financeira (que revelarei daqui a pouco) rendeu 13,87%.

Então eu pergunto a você: 13,87% ao ano não é muito melhor que 7,99% ao ano?

Mesmo com a incidência do imposto de renda, a rentabilidade líquida é muito superior à caderneta de poupança.

Ainda em dúvida?

Então vamos às contas:

A menor alíquota do imposto de renda é 15% (para investimentos superiores a 24 meses). E a maior é 22,5% (para investimentos por menos de seis meses).

Se eu descontar 15% sobre rentabilidade, ainda assim teria uma rentabilidade líquida de 11,79% ao ano.

Isso significa uma rentabilidade 47,6% superior à caderneta de poupança.

Ou seja, quase 50% a mais que a poupança, com a mesma segurança.

Tem mais: estamos no momento excelente do mercado, onde existem oportunidades com taxas superiores a 14% ao ano.

E, ao contrário do que muitos pensam, é muito simples investir nesta aplicação financeira e ainda é possível começar com apenas R$ 30!

Por tudo isso, recomendo fortemente que você cadastre seu email logo abaixo e assista atentamente à apresentação para descobrir como investir imediatamente neste poderoso investimento:

Qual o melhor investimento hoje?

Digite seu e-mail abaixo e clique em “Assista ao Vídeo »”

Ali na página tem um espaço para comentários pra gente se falar (é onde também tem comentários de outras pessoas).

Se tiver qualquer dúvida, é só usar a caixa de comentários da página seguinte pra perguntar. Assim que eu receber sua dúvida, farei o possível para responder o quanto antes.

Nos falamos por lá!

Forte abraço,

Rafael Seabra

P.S. Não sei por quanto tempo vou deixar essa apresentação no ar. Gravei este vídeo para mostrar a alguns amigos, mas parece que viralizou (você vai ver pela quantidade de comentários na próxima página).

E, desde então, tenho sido muito pressionado para tirar esta apresentação do ar, pois muita gente não tem interesse que você descubra este excelente investimento.

Então assista agora enquanto ela ainda está no ar:

Qual o melhor investimento hoje?

Digite seu e-mail abaixo e clique em “Assista ao Vídeo »”

Rafael Seabra é educador financeiro e fundador do QueroFicarRico.com, maior blog independente de educação financeira do Brasil. Ele alcançou a liberdade financeira antes do 30 anos e quer ajudar você a alcançar o mesmo objetivo, independente da sua idade.